Sobre nós

Conheça um pouco mais sobre a família i-Cherry e o nosso jeito de trabalhar.

Veja mais
i-Cherry > Quem Somos > Gestão de Pessoas
-->

Gestão de Pessoas

O maior bem da i-Cherry é também nossa matéria-prima: as pessoas. Não teríamos chegado onde chegamos, fazendo parte de um dos maiores grupos de comunicação do mundo, quatro vezes entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná e duas vezes entre as melhores agências de comunicação do Brasil, se não fossem pelos talentos aqui presentes, que dedicam tempo e esforços para um time que consideram como uma segunda família. Isso só é possível através de um trabalho de gestão focado em pessoas, com ações voltadas para o crescimento profissional e bem-estar dos nossos colaboradores.

A palavra-chave do RH deve ser [disponibilidade]. É esse o termo que norteia toda a gestão dos nossos talentos: é preciso ouvir, aconselhar, mostrar caminhos e oportunidades, traçar uma rota de desenvolvimento. Através de um trabalho constante de Focus Group, o RH ouve a opinião dos times a respeito de seus gestores, processos, clima e estrutura, pretendendo, com isso, identificar maneiras de melhorar o dia a dia dos colaboradores, além de orientar e esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Cultivamos uma forte cultura de feedback, um acompanhamento mensal e individual entre colaborador e seu gestor direto para discussões sobre performance e evolução do profissional.

Além de tentarmos entender a fundo como o colaborador se sente, ele ganha folga no dia do aniversário, ingresso de cinema e chocolate; apenas um agrado, um reconhecimento de todo o esforço que todos dispendem em prol da equipe. Somos uma família aqui dentro, e por isso, uma vez por ano, oficialmente convidamos as famílias dos nossos colaboradores para um evento na agência onde seus familiares e amigos são mais do que bem-vindos a conhecer nosso campus (e tentar entender de uma vez por todas como a gente ganha a vida). Celebramos datas comemorativas, novos clientes, novas vitórias, e ainda é possível fechar a semana em um happy hour no bar da empresa.

Não medimos esforços para cultivar um time de gestores qualificados, energizados e cheios de conhecimento para transmitir. Todos são treinados constantemente para evoluírem como profissionais e gestores de pessoas, podendo proporcionar o melhor de si para seus respectivos times. Ter uma equipe em sintonia, participativa, capacitada, estratégica e eficaz é resultado de uma boa liderança.