Sobre nós

Conheça um pouco mais sobre a família i-Cherry e o nosso jeito de trabalhar.

Veja mais
Sobre nós

Liderança

Adriano Nadalin
Adriano Nadalin

Managing Director

Adriano Nadalin

Adriano Nadalin

Managing Director

What i do (in my own words)

Meu papel é liderar a operação brasileira da i-Cherry, focado em crescimento e evolução constante de nossas capacidades como ditadores de tendências no mercado.

Oficial bio

Adriano Nadalin trabalha com mídia digital, SEO e principalmente Analytics desde 2004, primeiro como cliente, vindo para a i-Cherry em 2010 para liderar o time de SEO e Analytics. Durante esses anos, trabalhou com muitas das Top500 marcas no mercado.

Foi responsável por muitos projetos relacionados a mídia digital, SEO e Analytics para companias como AVON, Ford Motors, 3M, e outras como TIM (uma das maiores empresas de telecomunicação no Brasil), B2W (o maior varejista digital do Brasil), Expedia, Booking e Samsung.

Com uma abordagem focada em negócios, ele se desenvolveu dentro da i-Cherry e atualmente é responsável pela operação nacional, sempre buscando inovação não apenas em mídia e Analytics, mas também no modelo de negócios e gestão.

Adriano também ajudou a desenvolver o mercado através de treinamentos e aulas em universidades e institutos como FVG (faculdade número 1 de negócios e administração no Brasil).

What if…

tentarmos?

Why not

melhor "opa" do que "se"

The last thing i made

decidi aprender a cozinhar, e tem sido gostoso e divertido.

Bruno Ferrante
Bruno Ferrante

Director of Operations

Bruno Ferrante

Bruno Ferrante

Director of Operations

What i do (in my own words)

Meu papel é supervisionar a operação da i-Cherry, focando na melhora da qualidade de nossa entrega através de treinamentos, automatização e o entendimento do que está no horizonte da mídia digital.

Oficial bio

Um profissional versável com grande experiência no campo de marketing digital, navegando entre posições-chave tanto dentro de agências como clientes.

Apaixonado por tudo de tecnologia, se reinventou no marketing após uma bem-sucedida carreira internacional como fotógrafo publicitário.

Com 16 anos de experiência em gestão, incluindo posições C-level, tem experiência direta com automatização de marketing, planejamento estratégico, metas de geração de leads, campanhas movidas a ROI, relações públicas, campanhas de posicionamento de marca, mensuração online e marketing local.

Tendo começado sua carreira como um fotógrafo baseado dentro de agências tradicionais, Bruno trocou para o cenário digital assumindo um cargo de gestão na Blinks, agência digital que também é parte do grupo WPP.

Em 2012, Bruno Ferrante se uniu a um grande varejista de móveis e decorações, MadeiraMadeira, como CMO, responsável por supervisionar todos os esforços de marketing, principalmente focado em suas campanhas digitais.

Em 2014, voltou ao mundo das agências ao ser convidado pelo CEO da i-Cherry, Alexandre Kavinski, para reorganizar os processos e criar um plano para blindar o futuro da agência.

What if…

eu eventualmente perceber que marketing não é tão sexy quanto fotografia?

Why not

se divertir e pagar as contas ao mesmo tempo?

The last thing i made

machuquei as costas ao montar o quarto do meu novo bebê!

Dora de Oliveira
Dora de Oliveira

Director of Key Accounts

Dora de Oliveira

Dora de Oliveira

Director of Key Accounts

What i do (in my own words)

Trabalho focada em entender todos os aspectos do negócio dos clientes, ajudando-os a se tornarem mais competitivos, harmonizando objetivos do negócio com as oportunidades e recursos disponíveis. Garantindo um relacionamento estável e rentável para ambos os lados.

Oficial bio

Dora trabalha com Marketing há 14 anos e há 8 anos se dedica a área de Digital, nesse tempo passou por excelentes Agências Digitais e Empresas que trouxeram experiência e know-How, atuando e colaborando com equipes multidisciplinares, unindo diferenças e conhecimento em prol de resultados de sucesso.

Participou de grandes projetos digitais desde Implementação de ecommerce, setup de ferramentas e projetos de BI, lançamento de produtos, reposicionamento de marcas, vendas, tráfego, visibilidade, geração de leads, otimizações, testes a/b, clubes de relacionamento, além de ministrar vários cursos e aulas como convidada em clientes e universidades, entre eles Universidade Positivo e Centro Europeu.

Alguns clientes onde Dora colaborou: TIM, Avon, iCarros, Nestlé, Live TIM, Grupo Marista, Ford, Lopes, Tecnisa, Zoom, Portal da Indústria, TAM, LojasKD, Nissei, Coca-Cola, IBMR, ESPM.

What if…

Perdessemos o medo arriscar?

Why not

Ser pessoal no mundo digital?

The last thing i made

Busquei no Google um curso para aprender coisas novas

Willie Taminato
Willie Taminato

Director of Strategy

Willie Taminato

Willie Taminato

Director of Strategy

What i do (in my own words)

I'm in charge of making our clients look good on search results, planning search strategies, understanding people's behaviours, developing search markeketing capabilities in our clients and making sure the priority recommendations are implemented.

Oficial bio

Willie started his career working on digital projects at HSBC before deciding to move agency-side after discovering his passion for Search Marketing.

He has now worked in search marketing for 15 years and has trained more than 500 people in the art of SEO! Willie has spoken and attended all the major search marketing conferences in Brazil (such as SMX and Search Masters Brazil) and in the US (SMX Advanced, Pubcon and SXSW) and worked with clients across multiple sectors, including HSBC, Ford, Johnson and Johnson, Hotels.com, The Economist and 3M.

In 2012, Willie joined i-Cherry as a partner (a specialized Search Marketing Agency part of the Mirum network) and co-led the agency for 2 years during which time it grew to more than 70 people and became one of the biggest media buyers with Google and Facebook in Latin America and won a Great Places to Work in Brazil award.

In 2014, he joined Mirum London as Head of Search Marketing to help develop the Search Marketing capabilities in Europe.

What if…

a vampire bites a zombie?

Why not

Think the exact opposite when you're 100% sure.

The last thing i made

Searched for variations of "What if" questions people make on Google.

Alexandre Kavinski
Alexandre Kavinski

SVP of Performance Marketing

Alexandre Kavinski

Alexandre Kavinski

SVP of Performance Marketing

What i do (in my own words)

Meu papel é supervisionar o crescimento global da i-Cherry com foco em desenvolver os serviços de marketing de performance nos Estados Unidos, ajudando outros países a desenvolver suas capacidades.

Oficial bio

Alex Kavinski é o fundados da i-Cherry. Alex trabalha com marketing digital desde 1997, sendo pioneiro em marketing de busca na América Latina. Fundou a primeira agência especializada na região.

Em sua carreira, Alex trabalhou para muitas das companias top500 do mercado, ajudando companias como Coca-Cola, Phillips, Microsoft, Walmart, Ford Motors, J&J, American Airlines, Merck, 3M e Mastercard a estabelecer e colocar no ar suas estratégias de performance digital.

Kavinski também ajudou a educar o mercado ensinando marketing de performance em várias das melhores universidades e institutos de ensino, como IAB, FGV, ESPM, Grupo de Midia, além de ter palestrado em grandes conferências globais como AdTech, SMX, SES e SXSW.

Em 2010, Alexandre Kavinski e parceiros se uniram ao grupo WPP através de uma aquisição; se manteve como CEO da i-Cherry e ajudou a empresa a se tornar uma das maiores compradoras de mídia de canais como Google e Facebook no Brasil. i-Cherry também foi eleita uma das melhores agências para se trabalhar anualmente desde 2013.

Em 2015, Kavinski foi transferido para a Mirum dos Estados Unidos para construir capacidades de performance na região e ajudar a desenvolver os serviços dos escritórios Mirum, i-Cherry e JWT no mundo.

What if…

uma pessoa desistir da publicidade para se tornar artista?

Why not

fazer ambos?

The last thing i made

Um plano para realizar uma louca viagem de carro com meus dois filhos e esposa da Califórnia até Colorado. Será incrível.

Nosso lema

Ajudar pessoas a atingir seus objetivos, entregando a mensagem certa na hora certa de uma maneira significativa, inovadora e entendendo os momentos de quem busca.

i-cherry