Internacionalização de SEO

Plataforma Global de SEO

Um site com plataforma global e que possui presença em vários países tem necessidades e pontos específicos para ter uma boa performance na busca orgânica do Google. Ou então, pensar nas buscas e melhor resultados para sites com versões diferentes de idiomas como inglês, espanhol também tem fatores de otimização a serem trabalhados.

Nosso projeto de SEO pensa em levantar os principais fatores técnicos de melhoria e também uma pesquisa de search para diagnosticar versões diferentes de idiomas para esses sites. Assim, estar presente em cada país e google de acordo com o seu potencial de mercado. Entre os pontos que esse projeto analisa, temos:

  • Diagnóstico das principais tags de internacionalização
  • Verificação e indexação de domínios globais
  • Análise de presença em diferentes domínios Google (Google.com, Google.de, Google.co.uk, etc…)
  • Verificação de backlinks e interpretação dos buscadores de acordo com presença por país
  • Monitoramento por país de atuação
  • Análise de mercado e busca de termos idiomas estrangeiros