Não damos tiro no escuro

Parte fundamental no trabalho de Search Marketing, as informações analíticas são idolatradas na i-Cherry, gostamos de mensurar e acompanhar tudo nos mínimos detalhes. Seja qual for sua ferramenta de mensuração (Google Analytics, Webtrends, ou qualquer outra) a i-Cherry ajuda a instalar, configurar e acompanhar tudo o que acontece no seu site.
Com a nossa consultoria em Web Analytics e soluções de B.I. (Business Intelligence), nós facilitamos a tomada de decisões do seu negócio através da organização e análise das informações. Conheça as nossas soluções para você alcançar os objetivos da sua empresa.

Porque escolher a i-Cherry?

Nós somos mais do que apenas um revendedor do Google Analytics 360, trazemos estratégia para as suas métricas. Quando você escolhe a i-Cherry como fornecedora do Google Analytics 360, você está escolhendo a maior e melhor agência de performance do Brasil e pode tirar vantagem da nossa grande experiência no mundo da inteligência de marketing digital.
Nós não vamos somente instalar o seu Google Analytics 360, vamos construir uma relação de parceria desde o início e encontrar os indicadores relevantes para o seu negócio, e então trabalhar para criar formas de mensuração.

Com o Google Analytics 360 suíte você terá:

Além disso, você terá um profissional especializado e dedicado a trabalhar com a sua equipe, incluindo o tempo para suporte por telefone, fornecendo informações importantes sobre novos recursos e implementações. Isto significa serviço 24/7 através de nossa equipe e o Google.

Quais ferramentas fazem parte do Google Analytics 360 suíte?

O google analytics 360 suíte é um conjunto de 6 ferramentas que ajuda a compreender o comportamento do cliente, entender os funis de conversão e integrar os dados de uma forma mais fácil e intuitiva. É a junção de diferentes plataformas em uma solução para profissionais de marketing.

Os produtos que fazem parte da suíte são: Audience Center 360, Optimize 360, Data Studio 360, Tag Manager, Attribution, Google Analytics 360.

Audience Center 360

O Audience Center 360 facilita a identificação de perfis e entender o comportamento de clientes, isso tudo integrado aos demais produtos Google DoubleClick e com a possibilidade de reunir todos os seus dados (Campanhas, e-mails e CRM) e melhorá-lo com os dados de terceiros.

A integração com o AdWords, DoubleClick e outras plataformas, como por exemplo DSPs, auxiliam na tomada de decisões, escolha dos melhores anúncios e as ferramentas de análise ajudam a construir as audiências com melhores desempenhos (look a like).

Google Optimize 360

O objetivo do Google Optimize 360 é através de dados do Google Analytics 360 identificar as melhores ações para seu site. Com o Google Optimize 360 é possível realizar testes A/B, personalizar páginas, testar variações de conteúdo e selecionar as versões com melhor desempenho, além de possibilitar a implementação das melhorias em poucos cliques.

Data Studio 360

O Data Studio 360 é a plataforma de análise e visualização de dados que agora conta com a tecnologia colaborativa do Google Drive. Isso permite criar e compartilhar em tempo real, relatórios, dashboards e análises de dados. O Data Studio 360, transforma todos os dados em relatórios intuitivos com gráficos, tabelas e dashboards personalizados.

Tag Manager 360

O Tag Manager 360, permite o gerenciamento de tags e desenvolvimento de soluções de forma ágil e prática. Com o Google Tag Manager 360 podemos fazer a implementação de tags e outros recursos de forma mais eficiente, sem a necessidade de ficar alterando o HTML do seu site na mão.

Google Attribution 360

O Google Attribution 360, anteriormente chamado de Adometry, foi reconstruído e tem a função de ajudar os anunciantes identificar quais os melhores canais e potencializar os investimentos em mídia. Ele reúne na mesma plataforma as informações de mídia on e off e possibilita a mensuração de cada canal utilizado em uma estratégia de marketing digital.

  • Setup de ferramentas
  • Revisão de configurações
  • Configuração de filtros (do básico ao avançado)
  • Configuração de funis (do básico ao avançado)
  • Integração a ferramentas proprietárias
  • Orientação na interpretação dos resultados
  • Desenvolvimento de fórmulas e algoritmo para e-commerce
  • Setup e gestão de testes A/B
  • Setup de relatórios por perfil