Serviços

Trabalhamos de forma integrada com foco em resultados. Englobando todos os momentos de busca e o meio em que o usuário se encontra.

Saiba mais
Serviços

Auditoria

Nossos especialistas fazem uma auditoria total sobre seu plano de mensuração, estratégias e implementação das tags, dando o primeiro passo para uma cultura orientada a dados alinhada com seu negócio

Nossa auditoria não se baseia apenas em achar erros e consertar, fazemos um levantamento de oportunidades, com isso obtendo vantagem sobre seus concorrentes.

  • Revisão dos eventos

    Com a revisão, observamos se você está rastreando corretamente o comportamento do usuário, se todas as micro conversões estão mapeadas.

  • Comercio eletrônico

    Identificamos se seu comércio eletrônico está configurado corretamente e alinhado com seu objetivo de negócio, permitindo que você consiga visualizar seu funil conversão.

  • Revisão dos canais

    Ajudamos você a visualizar a real performance das suas campanhas. Certificando se suas tags estão disparando corretamente, validando consistência e precisão das mesmas.

  • Validação dos reports existentes

    Você possui vários domínios? Não está conseguindo unir estes dados? Fazemos um estudo das possibilidades de fazer um roll-up dos reports dando uma visão

  • Alinhamento de conteúdo

    Seus dados têm que estar correlacionada a sua taxonomia de conteúdo e back-end, facilitando a visualização de qual conteúdo está sendo consumido e o tipo de usuário que consome.

  • Validação dos seus dados Back-end

    Você armazena dados dos usuários em seu banco de dados? Identificamos soluções para garantir que estes dados conversem com sua ferramenta de analytics, obtendo uma visualização da qualificação dos leads e o tempo de vida do usuário por canal e comportamentos.

  • Gerenciamento de tags

    Como parte da auditoria, fazemos a validação do seu sistema de gerenciamento de tags, olhando os disparadores, variáveis e data layers.