Somos uma criação baseada em performance digital. Desde 2020, desenvolvemos processos qualificados a partir de dados, análises e projetos criativos.
É no setor de criação onde são desenvolvidos todos os formatos dos materiais solicitados pelo cliente, os projetos criativos são formulados de acordo com o pedido pelos diretores de arte, redatores e designers gráficos, desde o briefing até à finalização das peças.
Através de um time de profissionais especializados, ajudamos o cliente a explorar novas possibilidades dentro do mercado digital e a encontrar soluções criativas para o seu desenvolvimento.
Nosso time de especialistas possui:
Decisões tomadas a partir da análise de dados são muito superiores àquelas baseadas em experiência ou intuição.
As soluções data driven são softwares, ferramentas e métodos que viabilizam a coleta, armazenamento, processamento e interpretação dos dados brutos, para então transformá-los em informações valiosas.
DCO (otimização dinâmica de criativos) é uma ferramenta avançada de criação que utiliza a metodologia Data Driven para melhorar a capacidade de entregar e programar anúncios personalizados. Otimizando assim, o seu desempenho.
Tudo é planejado.
A ferramenta é utilizada a partir de um planejamento estratégico de criação, redação, dados e anúncios escolhidos pelo cliente para compartilhar criativos de maneira eficiente e prática no meio digital.
Simplificando, a tecnologia DCO cria rapidamente várias repetições de um anúncio usando um mesmo criativo básico, ao mesmo tempo que adapta partes deste anúncio com base no público, nos contextos e no seu desempenho anterior.
A partir disto, podemos concluir que a ferramenta utiliza o princípio da cultura da experimentação, onde por sua vez, os resultados serão analisados e redistribuídos de acordo com os acertos e erros anteriores a fim de alcançar os objetivos desejados.
DCO cria uma forte base entre criação data-driven e possibilita um storytelling moderno cheio de oportunidades e novas formas de atingir públicos-alvo.
Além é claro, de reduzir os custos de uma produção ajudando o cliente a identificar e priorizar aqueles criativos com melhores resultados.
Ao implementar um anúncio pago com a ferramenta, os usuários serão impactados por diversos ADS com contextos diferentes, peças diferentes e também dados diferentes.
Portanto, ao escolher esse serviço, o cliente está adquirindo a mais atual e essencial ferramenta estratégica de mídia paga na internet.
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