Google Marketing Platform

Se você já conhece o Google Marketing Platform, entre em contato conosco e otimize os resultados do seu negócio.

Marketing digital, mais rápido e inteligente.

Os produtos DoubleClick e Google Analytics 360 Suite se unificaram para formar um conjunto mais completo para que você possa planejar, comprar, avaliar e otimizar mídias digitais e as experiências do cliente em um único lugar. Automatize processos diários e dedique seu tempo a atividades estratégicas que realmente importam. 

Integre seus dados

Para uma visão mais completa do seu público, avaliando sinais de intenção para identificar o valor de cada cliente. A i-Cherry é um dos seis revendedores autorizados do Google Marketing Platform no Brasil. Solicite uma proposta!

Contate-nos
logo-dv-360

Display & Video 360

Planeje campanhas, projete e gerencie criativos, organize e aplique dados de público e gere insights importantes.

logo-search

Search Ads 360

Gerencie com eficiência campanhas de marketing nos maiores mecanismos de busca no mundo.

logo-analytics

Analytics 360

Monitore o tráfego do seu site e analise o comportamento do seu usuário. Descubra as principais vantagens da versão 360 do Google Analytics.

logo-tag-manager

Tag Manager 360

Implemente novas funcionalidades em seu site sem precisar mexer no código. Descubra as principais vantagens da versão 360 do Google Tag Manager.

logo-optimize

Optimize 360

Teste variações do seu site e descubra o que funciona melhor para seu negócio. Descubra as principais vantagens da versão 360 do Google Optimize.

logo-data-studio

Looker Studio

Apresentações de resultado e insights valiosos a partir de gráficos e tabelas altamente configuráveis.

Display & Video 360

  • É uma plataforma de mídia programática que contempla os antigos Double Click Bid Manager, Campaign Manager, Studio e Audience Center.
  • O DV360 está organizado em cinco módulos que funcionam juntos para simplificar o processo de gerenciamento das campanhas: Campanhas, Públicos-alvo, Criativos, Inventário e Insights.
  • Com ele você poderá projetar, criar e gerenciar criativos e públicos-alvo, planejar e otimizar campanhas, organizar dados e encontrar e comprar inventários de alta qualidade.
  • Você pode trabalhar com sua equipe integrada para realizar todo o trabalho de forma mais rápida, estratégica e precisa.

Grupo de pessoas sentados em um gramado em frente à entrada da i-Cherry.

Search Ads 360

  • O SA360 é uma plataforma de gerenciamento de campanhas de busca com funcionalidades em Social que se integra de forma nativa com o resto das ferramentas do Google Marketing Platform.
  • Esta plataforma otimiza seu fluxo de trabalho e permite a operação de vários anunciantes e mecanismos de pesquisa de diversos canais de mídia em um único lugar.
  • Você pode usar lances automáticos, que são verificados 4 vezes ao dia, baseados nas suas metas de cliques, CPA, ROAS e margem.
  • Gere relatórios que mostram o desempenho de anúncios e palavras-chave e reduza o tempo e a complexidade do gerenciamento das campanhas de Search, tomando decisões ainda mais eficazes para o seu negócio.

Analytics 360

  • Entenda melhor quem é sua audiência e, com isso, otimize seus sites para campanhas de marketing.
  • Analise a forma com a qual o usuário chegou nas páginas do seu site, as taxas de exibição e rejeição e os dias da semana com mais acessos.
  • Com o Google Analytics 360 você tem um aumento no limite de métricas e dimensões customizadas, vistas e linhas de dados mais altas, além do processamento mais rápido dos dados.
  • Ficam disponíveis ferramentas avançadas, betas de novas funcionalidades e o suporte de especialistas dedicados.
  • Integre suas informações a todos os outros produtos do Google Marketing Platform, Salesforce, SearchConsole e BigQuery.

Grupo de pessoas sentados em um gramado em frente à entrada da i-Cherry.

Tag Manager 360

  • Gerencie e implemente todas as tags necessárias de diversas plataformas de forma fácil e com várias pré-configurações disponíveis.
  • Tenha workspaces ilimitados para projetos de codificação simultâneos, acesso a zonas para implementações em grande escala e acesso controlado à codificação.
  • Tenha liberdade para criar tags de diferentes tipos e personalize seu código da melhor maneira possível.
  • Ao centralizar a gestão de códigos no GTM, ganha-se autonomia, a produtividade aumenta e custos com TI são reduzidos.
  • Conte com serviços, suporte e SLAs fornecidos pelo Google e pela rede global de parceiros.

Optimize 360

  • O Optimize 360 utiliza o seu público do Google Analytics para criar segmentações e fazer testes de variações em seu site para que ele entregue um resultado otimizado.
  • Analise a quantidade de cliques e conversões que cada variação obteve e veja quais técnicas são melhores para aplicar em seus projetos.
  • Ganhe a liberdade de adicionar um objetivo mesmo depois que o experimento tiver começado e tenha acesso a recursos para criar até 100 experimentos simultâneos.
  • Descubra novas possibilidades, entregue uma experiência personalizada para seu usuário e surpreenda seus clientes finais!

Grupo de pessoas sentados em um gramado em frente à entrada da i-Cherry.

Looker Studio

  • Dados são sua maior fonte de conhecimento sobre seus clientes: use-os com sabedoria e estratégia.
  • Crie e gerencie relatórios inteligentes e agrupe seus dados através de conexão com diferentes tipos de fontes: dados de planilhas, Analytics 360, Google Ads, BigQuery e mais.
  • As análises realizadas a partir dos dashboards ajudam a entender com mais facilidade como o site está performando e as decisões que precisam ser tomadas.
  • Use relatórios de amostra incorporados para acelerar o processo de criação e contar histórias a partir dos números do seu negócio.
  • Compartilhe insights com a equipe e com o mundo!

Campaign Manager 360

  • Através da sua tecnologia exclusiva de tags e trackings, é possível monitorar sua campanha em diversos ambientes.
  • Hospede seus criativos de maneira segura e monitore suas entregas de forma precisa.
  • Com a integração nativa com DV360, é possível compartilhar criativos e manipular audiências para o uso na programática.
  • Obtenha insights valiosos com inúmeras possibilidades de relatório e métricas exclusivas.

Grupo de pessoas sentados em um gramado em frente à entrada da i-Cherry.

Certificações

A i-Cherry é parceira oficial do Google, contando com todas as certificações para entregar resultados eficazes para todos os clientes.

logo-analytics
logo-campaign-manager
logo-data-studio
logo-optimize
logo-tag-manager
logo-dv-360
logo-adwords
logo-search

Entre em contato

Para saber mais sobre o Google Marketing Platform